sexta-feira, 15 de junho de 2012

Goiá – Em Duas Vozes (Vols. 1 e 2)

Volume  01
01 Coromandel (Goiá-Zalo)
02 Última Esperança (Goiá-Natinho)
03 Tipos Populares De Minha Terra (Goiá-Selma A. Lopes)
04 Poente Da Vida (Goiá-D. Thomaz)
05 Visita à Goiás (Goiá-Sidon Barbosa)
06 Cuiabá (Goiá)
07 Saudade De Minha Terra (Goiá-Belmonte)
08 Triste Abandono (Goiá-Zacarias Mourão)
09 Garimpeiros Theodoro (Goiá)
10 Mutirão de Goiania (Goiá)
11 Saudade de Coromandel (Goiá-Biazinho)
12 Canção do Meu Regresso (Goiá)

Links

Goiá Em Duas Vozes Volume 2
Volume 02
01 Luz de Minh’Alma (Goiá-Osvaldo Alves da Silva)
02 Tela Branca do Meu Coração (Geraldo Meirelles-Goiá)
03 Natal em Goiás (Goiá-Chicão Pereira)
04 Vinte Anos de Silêncio (Goiá-Zacarias Mourão)
05 Adeus Filhinha (Goiá-José Neto)
06 Piadas de Minha Terra (Goiá-Osvaldo Gomes)
07 Minuano do Sudoeste (Goiá-Marciano)
08 Chapadão (Goiá-Sebastião Rocha)
09 Messalina (Goiá-Marciano)
10 Pranto da Meia Noite (Goiá-Plinio Alves)
11 Poluição (Goiá-Zacarias Mourão)
12 Campos Amados de Coromandel (Goiá-Waldemar de Freitas Assunção)

Nenhum comentário: